1. HOME

Capacidade de Investigação & Desenvolvimento

A Celltrion tem especialistas de I&D de alto nível e instalações para desenvolvimento de produtos biofarmacêuticos e novos tratamentos. Reconhecida oficialmente pela Lei de Proteção da Tecnologia Industrial, a Celltrion destaca-se como referência nacional em inovação biotecnológica.

Centro Global de I&D

O Centro Global de I&D da Celltrion está equipado com elevada capacidade de investigação e desenvolvimento, abrangendo o desenvolvimento de biofármacos, pequenas moléculas, tecnologias de plataforma, ensaios clínicos e aprovação regulamentar. Ao tirar partido destas capacidades, a Celltrion cria sinergias entre diferentes áreas, reforçando a sua capacidade e eficiência de investigação, ao mesmo tempo que identifica novos motores de crescimento futuro.

Recursos abrangentes de I&D
em biológicos e moléculas pequenas
  • Investigação farmacêutica
  • Desenvolvimento de processos e
    desenvolvimento de
    métodos analíticos
  • Ensaios clínicos e
    aprovação regulamentar

Investigação e investimento em I&D

A Celltrion dispõe de especialistas e instalações de I&D de excelência, sendo líder na indústria da biotecnologia.

0 %

Percentagem da equipa de I&D em relação ao total do número de colaboradores

0 %

Percentagem de investimento em I&D das receitas totais

Mais de 0milhões de dólares

Valor investido em investigação e desenvolvimento

popup
Está a sair do site da Celltrion Portugal

O site para o qual está a ser redirecionado é gerido por uma entidade distinta e não é da responsabilidade da Celltrion Portugal.

Esse site pode conter informações sobre produtos ou indicações que não estão aprovadas em Portugal ou que não se aplicam à sua área geográfica.
O conteúdo oderá não estar disponível em português e poderá não estar conforme com a regulamentação aplicável em Portugal.

Se for um profissional de saúde ou residente fora do país de destino, recomendamos que contacte a filial local da Celltrion para obter informações adequadas à sua jurisdição.

Deseja continuar?